Quem somos?

A Assembleia Jovem constitui um grupo de jovens que pretendem não só mostrar os pontos fracos do Concelho da Nazaré, mas também, e principalmente, trabalhar para os solucionar. Desta forma, desejamos criar movimentos sustentáveis sobre democracia e direitos humanos através de actividades de promoção realizadas pelos jovens nazarenos. Não deixa de ser igualmente uma forma de integrar membros jovens na cidadania do Concelho, despertando-lhes algum interesse e motivando-os de que todos Nós somos a voz do futuro.


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O que nos passa pela cabeça... PROJECTO!

A Assembleia Jovem apresentou, na passada emissão do JUVENTUDE EM ALTA (dia 30/01/10), um projecto direccionado à comunidade nazarena.
Pois bem, o que é que nós pensámos...? Então é assim: a AJ propôs a criação de um cartão, CARTÃO DA ASSEMBLEIA JOVEM, que, ao ser apresentado nas bilheteiras das salas de baile, dá um desconto de 50% no preço do bilhete.
Este cartão poderá ser utilizado todas as noites carnavalescas, mas apenas uma vez por noite, e até às duas da madrugada.
Trata-se de um cartão individual, cujo preço ainda está por definir (mas podemos já adiantar que fica entre 1€ e 2€) e a totalidade obtida com a venda dos mesmos reverterá a favor de uma instituição local (também ainda por definir).

Já que nós transmitimos o que nos passa pela cabeça, é agora a tua vez de o fazer. Dá-nos a tua opinião, comenta ou envia-nos um mail!

AJ.

1 comentário:

Anónimo disse...

A vossa imaginação, o vosso poder de nos fazer amar ainda mais a Nazaré,é elemento base, que me leva a abraçar-vos - a todos - deixando aqui uma saudação, que se irá reflectir no próximo ano quando aí for, se a Senhora da Nazaré o pemitir
Um abraço para todos.
mapgc