Quem somos?

A Assembleia Jovem constitui um grupo de jovens que pretendem não só mostrar os pontos fracos do Concelho da Nazaré, mas também, e principalmente, trabalhar para os solucionar. Desta forma, desejamos criar movimentos sustentáveis sobre democracia e direitos humanos através de actividades de promoção realizadas pelos jovens nazarenos. Não deixa de ser igualmente uma forma de integrar membros jovens na cidadania do Concelho, despertando-lhes algum interesse e motivando-os de que todos Nós somos a voz do futuro.


segunda-feira, 30 de novembro de 2009

AJ na Tua rádio... Sintoniza-te!

És um jovem interessado?
Tens ideias?
Achas que podes marcar a diferença?
Este vai ser o programa que conta com a tua participação!
''Juventude em Alta''
A partir de dia 12, todos os sábados das 14h às 15h na Nazaré FM!
O teu programa, na tua rádio, com os teus problemas e a tua música!
É com a tua opinião que contamos... Por isso, sintoniza-te! AJNazaré 



8 comentários:

Edi Milhazes disse...

Malta tentem nos ajudar no programa que é direccionado a nós jovens, vai ser altamente, depois quem quiser participar é só dizer e apresentem propostas aqui no blog para cada vez sermos melhores e mais, venham fazer parte desta assembleia, só ganham com isso e é altamente! Quem quiser apareça e comentem o blog com aquilo que acharem que devem dizer.

José Pedro Filipe disse...

Vamos lá melhorar a nossa terra que tanto gostamos, bora jovens somos o futuro e o futuro tem de ser à nossa maneira :)

Unknown disse...

Malta, primeiro que tudo, obrigada por visitarem o nosso blog.
Mas, como podem imaginar, ver só não chega. Como tal, apelamos a todos vós, jovens da Nazaré, que nos ajudem a trabalhar para um futuro à nossa medida e com a nossa marca.
Comentem aqui ou mandem-nos um mail para nazarejovem@gmail.com
Dia 12 de Dezembro estreia também, na Nazaré FM, um programa dedicado essencialmente a todos nós.
Todas as vossas opiniões nos interessam, por isso, contamos convosco! ;)
Obrigada.

João Martins disse...

Uma excelente iniciativa mas para que ela dê frutos tem que haver apoio, apoio de toda uma comunidade e neste caso a comunidade jovem Nazarena, somos nós jovens que temos que deixar a nossa palavra se queremos mudar para melhor, não pode haver só críticas mas tem que haver um apoio! Queres mudar as coisas? Começa por ouvir e comentar! A nossa opinião conta!

Agora deixo a questão, será que esta passagem de ano vai ser mais do mesmo? Milhares de pessoas a ver o mesmo espectáculo, o mesmo monótono fogo de artifício ou será um espectáculo inovador? Que acham?

Edi Milhazes disse...

Pimpas eu acho que vai ser a mesmo monotonia, so que podemos mudar pa, basta darmos aqui a nossa opiniao e depois a gente entra em contacto com o presidente da camara, comentem malta a serio! Faltam musicos famosos na nossa passagem de ano e postos de atendimento para que nao hajam tantos acidentes como normalmente há. Comentem malta, digam o que acham!

João Martins disse...

Pois Edi sabes que já ouvi dizer que vai ser o mesmo fogo de artifício com o boneco verde no promontório a dançar bue feliz, será? E um maior espectáculo de luzes não era, com 150 mil pessoas não conseguimos dj's de renome, não há dinheiro? Não sei mas as pessoas que estão habituadas a passar cá podem muito bem fartar-se disto, há que inovar, e podemos também ser nós a ajudar a melhorar isto, dêem a vossa opinião malta!!!!

Márcia disse...

olá Caros membros é com muita alegria que vejo um grupo unir-se com o objectivo de melhorar alguns aspectos que nem sempre favorecem a malta jovem da Nazaré.
Pois bem, estou a terminar a licenciatura em Educação Social e em breve o estágio me espera e umas das opções claro está é Nazaré! certo que é um estágio e depois? pois é uma das coisas que nem sempre concordo é porque apenas alguns têm direito a um trabalho na sua localidade, será por que devemos de pertencer ao partido vigente para podermos subir na carreira? pois quanto a isso nao sei como resolver mas que é intrigante é!
outro aspecto menos bom diz respeito ao Carnaval, e lá vem o ditado "a tradição já não é o que era" ainda me lembro de ver as salas cheias de ver as cegadas de bailar até mais não, mas o que acontece agora não é bem isso troca-se as salas pelos bares que por sinal passam as marchas de carnaval, mas e onde esta a tradição? penso que a camara junto com as entidades responsaveis por cada sala de baile deveriam negociar os preços, não se admite os preços chegarem a 10€ numa noite.por outro lado, os bares na minha opinião não deveriam substituir aquilo que é tradição de ha anos agora até fazem bailes no blá.
Bem pessoal muito mais haveria por dizer mas não espero só ter que comentar hoje hihi assim sempre que surgir algo aqui deixo uns comentários. Qua tal nesta época natalícia fazerem uma campanha de recolha de brinquedos e roupas para crianças desfavorecidas, porque não reunirem-se e andarem a cantar de porta em porta cantigas de natal nomeadamente para os idosos,sempre são ideias novas e inovadoras que chama sempre a atenção para possiveis novos membros e alegra sempre aqueles que se sentem sós. claro aqui puxo a asa à minha sardinha como futura educadora social, pois há que sensibilizar a malta jovem para estas causas não imaginam a data de pessoas que se sentem sós mesmo na Nazaré nos lares, por exemplo. ;)se precisarem de algo estou disponivel. Ateciosamente, Márcia Zabumba

Fátima Melo disse...

Normalmente temos a tendência de olhar o mundo no seu todo, mas este, é um puzzle enorme.
E ,acreditem, não temos "olhos" que cheguem para tanta peça.

No entanto, se cada um de nós estiver atento às arestas da "peça" mais próxima, conseguimos encaixar cada pedaço deste mundo em que somos um grão de areia.

O nosso lar é a família, o nosso jardim são os amigos, o nosso passeio são os vizinhos, a nossa rua são os conhecidos, a nossa avenida é a Nossa Terra, a nossa marginal é o nosso País, o nosso mar é o mundo...

Comecemos então pela Juventude Em Alta...ou seja, comecemos pelo jardim que se estende ao passeio que ladeia a rua chegando à avenida que dá para a marginal e desagua no mar.

Juventude Em Alta é o programa da malta ! : ))