Quem somos?

A Assembleia Jovem constitui um grupo de jovens que pretendem não só mostrar os pontos fracos do Concelho da Nazaré, mas também, e principalmente, trabalhar para os solucionar. Desta forma, desejamos criar movimentos sustentáveis sobre democracia e direitos humanos através de actividades de promoção realizadas pelos jovens nazarenos. Não deixa de ser igualmente uma forma de integrar membros jovens na cidadania do Concelho, despertando-lhes algum interesse e motivando-os de que todos Nós somos a voz do futuro.


terça-feira, 17 de novembro de 2009

Vá...deita cá p'ra fora!

Os membros da AJ (Assembleia Jovem) formam um grupo de jovens que trabalham para progredir na Cidadania da Nazaré. Através da participação de todos os jovens podemos progredir.
Assim sendo, aproveita e expõe o teu ponto de vista sobre:

-A noite;

-Eventos Desportivos, Culturais, Musicais, Artísticos...;

-Os serviços Municipalizados;

-Passagem de ano.

Agradecemos a tua colaboração!

1 comentário:

Edi Milhazes disse...

Como membro desta assembleia nao quero deixar de dar a minha opinião, ainda por cima a ser esse o principal objectivo. Em relação a noite da nazaré, talvez o teu mais direccionado neste momento a nos jovens, eu acho que se encontra bastante mediocre em relaçao a outras vilas/cidades. Acho que tanto as próprias casas comerciais como ó próprio municipio nao tentam explorar ao maximo o que a terra tem para dar. Contrariamente, a passagem de ano e bastante apelativa sobretudo aos de fora, e são poucos os aspectos que tem a melhorar, talvez a questão da segurança seja o mais dificil de resolver...